![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir2oV0xJAu42bdFvgjPBw3iZI0wtucKJ5qNbTM6R_J26wPjGhv8CgvICzGDjCLWJsF94fqTPIDGqJ69kRaXL_uDc7Y5Luu65o91r7_4Gy-9se62I7zXUN57_e-Opt4TiM7UppaPDeB4k8/s320/128894787.jpg)
Mas qual a mais adequada para você? – reta, diagonal, volumosa, rala... – Para descobrir é simples, basta identificar qual o seu tipo de rosto. E como a franjinha influencia muito o desenho da face, antes de passar a tesoura nas madeixas é bom se atentar para o resultado final.
Rosto Oval
Este formato de rosto permite varias combinações e não tem restrições com relação ao corte da franjinha. Portanto se este é o seu abuse das opções e escolha aquela que mais se adapta ao seu estilo.
Redondo
Este formato exige que a franja não fique muito pesado, pois pode abrir ainda mais as laterais da face que já é mais larga. A indicação é uma franja mais rala, uma ótima opção são as diagonais, que causam um efeito de diminuição do tamanho do rosto.
Retangular
Neste caso os maxilares são mais sobressalentes. O indicado são cabelos mais longos e que por isso pedem uma franja mais pesada e espessa.
Triangular
Este rosto é marcado pelo queixo mais alongado. As franjas desconectadas conferem um visual adequado a este formato, o cabelo repicado também é um excelente complemento, pois atenua a imagem do queixo mais pontudo.
Quadrado
Para este formato não são indicadas as franjas, elas reforçam ainda mais as linhas marcantes desta face. Mas para quem não abre mão da franja pode optar por utilizá-la mais comprida com traço na diagonal.
0 comentários on "Franjas - Estilo e Ousadia"
Postar um comentário